Viatura ficou destruída apois ser alvo de ciminosos e capotar Fotos de Whatsapp |
Militares lotados em Itaboraí perseguiram criminosos até São Gonçalo e foram atacados por traficantes
A soldado Vanessa Oliveira, de 24 anos, lotada no 35º BPM (Itaboraí), morreu após capotar com a viatura, na madrugada deste domingo, durante uma perseguição e troca de tiros em São Gonçalo.
Segundo PMs, bandidos do Complexo do Salgueiro teriam alvejaram o veículo, provocando o acidente. Vanessa não teria sido atingida pelos tiros, mas morreu em consequência de traumatismo craniano após o capotamento do veículo. A policial ainda foi levada para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Vanessa era policial há três anos. Começou sua trajetória na PM no 35º BPM, depois foi transferida para o batalhão de São Gonçalo, e voltou para Itaboraí, onde estava atualmente.
A policial e um colega de farda teriam iniciado a perseguição em Itaboraí , que se estendeu até o bairro Palmeiras, em São Gonçalo.
Na busca pelos suspeitos, os militares teriam entrado, por engano, no Complexo. Ao chegarem no local foram surpreendidos por traficantes que atiraram inúmeras vezes contra a viatura. Houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos. O veículo blindado da Polícia Militar, o caveirão e viaturas de apoio do 7° Batalhão foram acionadas para dar cobertura aos policiais de Itaboraí e resgatá-los.
Na tentativa de escapar dos disparos efetuados pelos traficantes, a viatura acabou capotando. No acidente, a policial teria se ferido gravemente e seu colega de trabalho teria conseguido escapar do cerco dos criminosos se escondendo em uma casa próximo ao local do capotamento.
Na chegada dos agentes, de acordo com a polícia, criminosos continuaram atirando contra os militares, mas não houve feridos nem prisões. A viatura foi levada para o pátio do 35º BPM (Itaboraí), onde, segundo a PM, passou por perícia nesta manhã. O caso foi registrado na 74 ª DP (Alcântara).
|
Viatura ficou destruída apois ser alvo de ciminosos e capotar Fotos de Whatsapp |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essa notícia