quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Emprego certo: para todos os níveis de escolaridade

Lojas de shoppings da BRMALLS abrem mais de cinco mil vagas de temporários para o Natal.As oportunidades estão distribuídas em vários bairros do Rio e em Niterói.

Lojas de sete shoppings do Rio e um de Niterói estão com mais de cinco mil vagas temporárias abertas para os cargos de vendedor, estoquista, caixa e auxiliar de venda. Os candidatos podem deixar os currículos diretamente no Center Shopping Rio, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Via Brasil e West Shopping.
Entre as lojas que aceitam inscrições de candidatos estão as do segmento de vestuário feminino, masculino e infantil, perfumaria, decoração, móveis, calçados, do ramo de alimentação, entre outros. O presidente da Associação dos lojistas do NorteShopping, Samuel Lang, prevê contratação de 20% a 30% de funcionários temporários para o fim de ano. Desse total, 5% devem ser para vagas de estoquistas. O restante deverá preencher vagas de vendedores. Os interessados deverão deixar currículo nas próprias lojas ou na administração dos shoppings.
No Shopping Tijuca, a expectativa é que sejam geradas 1,2 mil vagas distribuídas entre as cerca de 300 lojas. A Hering, localizada no segundo piso do shopping, estima dobrar o número de colaboradores. Devem ser contratados 20 profissionais para cargos de assistente de vendas, estoquista, caixa e vendedor. Os interessados podem entregar currículo na própria loja e a única função que requer experiência é a de vendedor. Já a Mahogany oferece 21 vagas para os cargos de estoquista, auxiliar de vendas e vendedora extra. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no www.shoppingtijuca.com, em Oportunidades.
Em Niterói, o Plaza Shopping está com mais de 900 vagas abertas. Na Taco são 35 vagas para vendedor. Na Loja Di Santinni são aproximadamente 60 vagas distribuídas entre estoquista e vendedor. São 15 vagas para auxiliar de loja nas Lojas Marisa e Renner. Na Imaginarium, Havaianas e Sonho dos Pés são 10 vagas disponíveis. A South, no primeiro piso, está contratando 26 temporários para cargos diversos. Os interessados deverão deixar o currículo na própria loja.
Já no Recreio Shopping, que fica no Recreio dos Bandeirantes, estima-se a contratação de 1, 2 mil temporários distribuídos entre as 130 lojas do empreendimento. Até dezembro estão previstas a inauguração de novas lojas no centro comercial. Além de entregar currículos nas lojas de interesse ou no SAC, os candidatos podem se cadastrar em Oportunidades, no www.recreioshopping.com.br. Marcas como Afghan, Bebê Básico, Enjoy, Arezzo, Checklist, Mercatto, entre outras, estão contratando.
A Di Santinni do West Shopping, que fica em Campo Grande, contratará 100 extras de Natal, sendo 10 caixas e 90 vendedores. Ao todo serão geradas 800 novas vagas no centro comercial. Inaugurado em abril, o Shopping Via Brasil, que fica em Irajá, terá seu primeiro Natal. São estimadas 950 contratações de temporários. Já as lojas do Center Shopping Rio, localizado em Jacarepaguá contratarão 400 temporários para a época mais movimentada do varejo. Os interessados em garantir uma das vagas de extra em lojas do Ilha Plaza Shopping, podem deixar currículos nas lojas ou no SAC.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia