quinta-feira, 8 de abril de 2010

DOAÇÕES PARA OS DESABRIGADOS DE MARICÁ

MUNICIPÍO ESTÁ EM ESTADO DE EMERGÊNCIA!!!

FOTOS: PAULO CELESTINO

A prefeitura de Maricá pede doações de alimentos (frutas, pão, manteiga, leite, café e demais alimentos), roupas, agasalhos, objetos de higiene pessoal e roupas íntimas.
As doações serão recebidas na escola Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá e na Subprefeitura de Itaipuaçu (Estrada de Itaipuaçu, Qd A, Lt 26 – Após o Posto Ipiranga a 100 m à esquerda).
Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, Maricá se encontra em estado de emergência. Já são 209 desabrigados e 856 desalojados. As Secretarias municipais estão mobilizadas para atender os necessitados, tanto no deslocamento quanto no atendimento às vítimas. No momento está sendo aberto um canal entre a lagoa e o mar na Barra de Maricá para o escoamento da água no município. O prefeito Washington Quaquá está buscando junto ao governador Sérgio Cabral outras soluções para a cidade.
A prefeitura informa que nas chuvas de verão, Maricá não foi atingida pelas enchentes, devido aos serviços de dragagens de canais e rios feitos pela Prefeitura desde o início de 2009.
MAIS INFORMAÇÕES PARA DOAÇÕES:
Leonardo, Érika e Maria do Carmo na escola Joana Benedicta Rangel e
Roberto na Subprefeitura de Itaipuaçu.
OU PELOS TELEFONES: 2637-8585 (gabinete do prefeito)
2637-1639 (Sec. De Direitos Humanos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia