A prefeitura de Maricá e o Instituto Estadual do Ambiente ( Inea) decidiram abrir o canal entre a lagoa e a praia da Barra de Maricá nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 08, para escoar a água da lagoa que transborda em diversos pontos da cidade. Segundo o superintendente regional do Inea, Stefan Gomes, avaliações técnicas, inclusive com apoio de topógrafos do Comperj monitora as condições para a realização do trabalho.
"O nível da lagoa está muito alto, não temos muitas opções. O nível do mar é mais baixo que o nível da lagoa. A população não precisa se preocupar porque o mar está mais baixo que a lagoa em aproximadamente um metro", declarou o superintendente do Inea.
O prefeito de Maricá deveria ter decretado estado de emergência, desde o momento que ele assumiu a prefeitura. A cidade de Maricá encontra-se totalmente abandonada.
ResponderExcluirgostaria de saber poe que voces desse jornal elogia tanto esse prefeito,sera que voces nao rodam pela cidade é uma covardia o unico jornal da cidade que poderia mostrar o quanto a cidade estar abandonada mais nao mostra, um simples canal q foi obrigado a abrir voces colocam na primeira pagina elogiando esse cara, pelo amor de deus tenha piedade do povo de marica e mostra realmente esse cara estar fasendo,que é completamente nada...
ResponderExcluirespero que vcs deichem meu comentario visivel o que vai ser dificil
ResponderExcluir