segunda-feira, 20 de julho de 2015

Letícia Vitória já foi encontrada


Letícia Vitória da Silva de Oliveira, de 11 anos, que estava desaparecida desde o final da tarde de domingo, foi encontrada na tarde desta segunda-feira. Ela foi localizada em um posto de gasolina, nas proximidades do bairro Itapeba, em Marica.
A procura pela garota mobilizou a 82ª DP de Maricá, a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A investigação conseguiu imagens das câmeras de segurança de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que mostravam a garota na companhia de um homem. Ela desembarcou em São José do Imbassaí, em frente à Lonart.

Uma operação policial foi montada para rastrear todas as informações naquela região.

Depois de um encontroemocionante com a família, Letícia afirmou que foi raptada por dois homens, que a levaram para uma casa, da qual ela fugiu pulando a janela. O encontro aconteceu dentro de uma loja de conveniênciado posto de gasolina.

O desaparecimento da garota tinha sido notificado à polícia às 22h de ontem. Ela tinha saúdo de casa por volta das 18h do domingo para levar umas compras em um endereço no bairro da Mumbuca onde mora e não tinha retornado para casa.

As redes sociais imediatamente compartilharam a notícia e cartazes foram distribuídos pela cidade com a foto de Letícia.
Toda a mobilização e o empenho da polícia teve resultado rápido e Letícia já está de volta ao lar.
Redação: Marinete Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia