quarta-feira, 17 de junho de 2015

Será sepultada nesta quarta-feira, Maria Virginea Costa e Silva, mãe do vereador Chiquinho

Será sepultado às 11h da manhã de hoje, o corpo de Maria Virginea Costa e Silva, 72 anos, mãe do presidente da Câmara Municipal de Maricá, vereador Valdevino Costa e Silva (Chiquinho do Trailler). O falecimento aconteceu no começo da noite de ontem (16), no HospitalEstadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Maria Virginea está sendo velada no Cemitério Municipal de Maricá. A mãe do vereador era hipertensa. Nos últimos dias, sua taxa de glicose sofreu uma elevação que provocou um quadro de infecção urinária obrigando-a à hospitalização no Hospital Conde Modesto Leal. Na segunda-feira, Maria Virginea foi transferida para o hospital de São Gonçalo.

Ontem pela manhã, o vereador Chiquinho anunciou em sua página no Facebook que estava se afastando para cuidar da mãe e pediu a todos que orassem por ela: “Bom dia amigos e amigas, estarei afastado durante alguns dias para cuidar da minha mãe. Agradeço a todos pelas orações!”.

Horas depois, junto com a foto do último Dia das Mães, o vereador postou uma mensagem informando sobre a morte: “É com muita tristeza no coração que venho informar o falecimento da minha amada mãe! Só Deus sabe a dor que estou sentindo... Descanse em paz, minha preta!”

Maria Virginea Costa e Silva era mãe de seis filhos, incluindo o vereador Chiquinho, o mais novo de todos. Três são falecidos.

Nesta quarta-feira pela manhã, a Prefeitura de Maricá divulgou uma nota no Facebook lamentando a perda: 
“A Prefeitura de Maricá expressa seus pêsames pelo falecimento, na tarde de ontem, de Maria Virginea Costa e Silva, 72 anos, mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal de Maricá, Valdevino Costa e Silva, o Chiquinho do Trailer. O corpo está sendo velado na capela ao lado do Cemitério Municipal de Maricá e o enterro será às 11h. Nossos sentimentos à família.”
Redação: Marinete Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia