sexta-feira, 19 de junho de 2015

Concurso Miss Maricá está com inscrições abertas

Permanecem abertas até o dia 24 deste mês, as inscrições para o concurso Miss Maricá versão Universo. É a grande oportunidade para garotas de 18 a 26 anos mostrarem beleza, estilo e charme, e a mais votada representará o município no Miss estado do Rio de Janeiro Universo. As interessadas devem se inscrever pelos telefones (21) 3731-1767ou (21) 99281-4037, ou ainda através do e-mail jornalismopr@hotmail.com

O Miss Universo é o concurso de beleza mais importante do Brasil e tem transmissão da Rede Bandeirantes de Televisão. Quem está trazendo o evento de volta para Maricá é o produtor Pery Salgado (PR Produções). Os detalhes foram definidos no dia 10 passado durante reunião com a produtora do Miss estado do Rio de Janeiro, Suzana Almeida e a presença de Vinícius Moro.

Estão aptas a concorrer garotas que atendam à faixa etária exigida (18 a 26 anos); tenham, no mínimo, 1,65m de altura; sejam solteiras, sem filhos; e tenham nascido, more ou frequente assiduamente Maricá.

Os ensaios começam no dia 22 e seguem até o dia 28 de junho. O Espaço Cultural Vovó Bellina em São José do Imbassaí, será a sede da grande final, a partir das 18h, com ingressos à venda.O concurso tem o apoio da Prefeitura de Maricá.
Redação: Marinete Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia