quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CONTINUA INVESTIGAÇÃO SOBRE O CASO NEVADA


Em sítio, localizado na Rua Estevão Faciotti, a polícia encontrou um caminhão de placa KUL 2909, que seria do acusado de ser o mandante do assassinato do vereador

 Policiais da delegacia do Fonseca e o titular Paulo Guimarães estiveram, na manhã desta quinta-feira, em um sítio, no bairro do Sapê, na Região de Pendotiba, para cumprir mandados de busca e apreensão, além de localizar provas ocultadas sobre a morte do vereador Lúcio Diniz Araújo Martelo, de 44 anos, o Lúcio do   Nevada, assassinado em outubro do ano passado. No sítio, localizado na Rua Estevão Faciotti, a polícia encontrou um caminhão de placa KUL 2909, que seria do acusado de ser o mandante do assassinato do vereador, seu primeiro suplente, Carlos Macedo.
A polícia apreendeu no sítio dois televisores, o caminhão, uma geladeira, um sofá-cama, documentos, cópias de títulos de eleitor - que o delegado vai apurar se são falsos, e materiais queimados no quintal, como latas de tinta para confecção de faixas de campanha eleitoral, e até pedaços da película utilizada para escurecer vidros de carros, conhecida como ‘insulfilm’.
No sítio mora Márcia da Costa Ferreira, a Mércia, 54 anos, funcionária do gabinete de Carlos Macedo, e cabo eleitoral do político. Contracheques da mulher foram encontrados. Ela recebia R$ 1.445,21, mas o delegado Paulo Guimarães garantiu que ela não trabalhava no gabinete, apenas ia ao local para assinar o ponto. Márcia contou que conhecia Macedo há cerca de 15 anos. Sobre o material queimado no quintal do sítio, ela disse que o filho dela instala a película escura em carros, e costuma queimar objetos como pedaços do ‘insulfilm’, no local. A perícia foi chamada para avaliar o material destruído.
A polícia esteve no apartamento onde a mulher morou, em Icaraí, mas não encontrou nada no local. Márcia, e o motorista do caminhão, que também estava no sítio, Luiz Alberto Mendonça da Silva, de 55 anos, conhecido como Meia Meia, foram levados para a 78ª DP para prestar depoimento.
O delegado Paulo Guimarães informou que a Justiça autorizou a prorrogação por mais 30 dias da prisão de todos os envolvidos no homicídio do vereador.
FONTE O FLUMINENSE - FOTO DIVULGAÇÃO / INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia