segunda-feira, 4 de julho de 2011

Polícia Judiciária já tem elementos sobre a morte de Rosalina Ribeiro

Polícia Judiciária portuguesa já tem elementos sobre o homicídio de Rosalina ribeiro, recolhidos pela polícia brasileira. Esses dados foram enviados pela brigada de homicídios da polícia federal do Rio de Janeiro
Fonte policial, citada pelo Diário de Notícias, adianta que as autoridades brasileiras querem esclarecer o papel de Duarte Lima, o advogado de Rosalina Ribeiro. A decisão de abrir um inquérito em Portugal está agora nas mãos do Ministério Público.
Rosalina é herdeira de uma parte substancial da fortuna do empresário Tomé Feteira. Foi encontrada morta em Dezembro de 2009, no Brasil, em circunstâncias ainda não apuradas.
Duarte Lima terá sido a última pessoa a vê-la com vida, horas antes do homicídio.
A filha do milionário admitiu entretanto pedir a reabertura do processo-crime que apresentou contra Rosalina, por alegada falsificação de documentos.
O mistério da morte de Rosalina Ribeiro e a polémica com a herança de Lúcio Tomé Feteira ganharam novos contornos com a revelação de imagens do empresário no ano 2000, obtidas pelo Jornal Expresso.
O empresário manifesta revolta contra os que esperam a sua morte apenas para receberem a herança.
A gravação, de hora e meia, decorreu durante uma perícia mental e regista um negócio entre Feteira e Sousa Cintra, para a venda de uma fazenda em Maricá, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia