segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mulher que viu o corpo diz que há testemunha

A SIC entrevistou ontem uma testemunha que terá ouvido os tiros que tiraram a vida a Rosalina Ribeiro, no dia 7 de Dezembro de 2009, numa estrada pouco movimentada de Saquarema. A mulher, que diz ter medo de mostrar a cara, foi também quem encontrou o corpo da companheira de Lúcio Tomé Feteira. Sobre a hora do tiroteio, a mesma fonte garante que os disparos aconteceram cerca das 21.30 - dez minutos após a hora que Duarte Lima diz ter deixado a sua cliente em Maricá junto da mulher mistério.
O medo de represálias pode não ter sido exclusivo desta residente, visto que segundo ela, um motorista de um autocarro deverá ter visto o que aconteceu à portuguesa Rosalina Ribeiro.
Segundo a testemunha, os assassinos terão alegadamente fugido num carro muito escuro, com vidros fumados, e que ela não conseguiu ver bem, uma vez que era de noite e chovia muito.
No decorrer da entrevista, a estrada - na altura ainda sem asfalto - é classificada pela moradora como um local violento, onde por vezes se ouve tiros e se verificam outro tipo de actos de vandalismo.
Quando encontrou o corpo da companheira do milionário português Lúcio Tomé Feteira, a testemunha diz ter reparado que a vítima nem parecia ter sido atingida por nenhuma bala e que ainda tinha os seus pertences, tal como refere o relatório da autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia