segunda-feira, 19 de outubro de 2009

3ª Copa Campeão dos Campeões

Por: Ana Luísa Freitas

A pista de Tambor e Baliza do Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), recebeu entre os dias 09 e 12 de outubro, os animais concorrentes nas primeiras categorias de Machos para o Potro do Futuro e o Grande Campeonato da Copa dos Campeões.


O cavaleiro Daniel Baroni Morgado, de 16 anos, ficou classificado entre os dez melhores do Brasil na categoria jovem C (15 a 18 anos) em 6 balizas Potro do Futuro e na categoria jovem principiante C da Copa dos Campeões. “Não tem como não ficar tenso, mas tem que saber controlar. Estou muito feliz, muito satisfeito com essa prova”, contou. Daniel treina em Teresópolis e representa Maricá.

Na Jovem Principiante Infantil (9 a 11 anos), Caroline Freitas Frera fechou a prova com o excelente tempo, arrancando aplausos da arquibancada e saindo campeã de 6 balizas. “Sempre dá nervoso, mas essa prova estava especialmente concorrida”, comentou

Caroline, que soma mais esse título aos já existentes no Ability, Campeonato Estadual, Nacional Top Ten. A campeã também representa Maricá e treina no Rancho Mataruna, em Araruama todo final de semana. O pai, Adriano Frera, acredita que as vitórias espelham o esforço reconhecido e, muito merecido. “Ela não falta a nenhum treino, é extremamente dedicada”, diz.

Só nos resta torcer e pedir aos empresários e políticos que patrocinem esses atletas amadores que estão sempre elevando o nome de Maricá, em modalidades esportivas das mais variadas.

2 comentários:

  1. Então queria uma informação,queria ter um contado email pra me comunicar com o Daniel Baroni como faço?
    Obrigado quem ajudar
    H.gnpec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como é o email do Daniel Morgado? Por favor alguem me ajuda a ter um contato com ele por favor !
    Obg aquem me ajudar!

    ResponderExcluir

Comente sobre essa notícia