sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acidente mata quatro e deixa dois feridos na Estrada dos Cajueiros

Eduardo Henrique Coutinho, 60 anos faleceu na hora

Quatro mortos. Esse foi o resultado de um acidente de carro na noite de quinta-feira 22 de novembro na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. Segundo militares do 12º BPM (Niterói), dois carros bateram de frente por volta de 18h30. As 23h, o Corpo de Bombeiros e a polícia ainda estavam no local.

Os moradores do Jockey, em São Gonçalo que voltavam da praia de Itaipuaçu e não resistiram aos ferimentos foram: Felipe Cruz Marins, 26 anos, Paulo Cristiano Monção Montes, 33 anos e Felipe Ribeiro de Almeida. Dois ocupantes dos veículos Peugeot e Polo foram encaminhados para o Hospital de Maricá: José Costa do Nascimento, 50 anos e Marco Aurélio Santos Maciera, 39 anos.

De acordo com a PM, os jovens voltavam de uma pescaria e estavam supostamente sob influência de álcool ao dirigir os carros. No local do acidente foi encontrado um isopor com diversas latas de cerveja.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando um dos motoristas, que seguia em direção a Rodovia Amaral Peixoto, tentou fazer uma ultrapassagem em uma reta, mas acabou batendo em outro veículo, que vinha no sentido oposto. O motorista que voltava do trabalho em um Siena identificado como Eduardo Henrique Quitete Coutinho, 60 anos voltava do trabalho quando foi atingido pelo carro e morreu na hora.

Motoristas que passavam pelo local realizaram os primeiros socorros às vítimas. Ainda segundo testemunhas, no carro que tentou fazer a ultrapassagem havia duas pessoas da mesma família. O motorista morreu. No outro, onde estavam três pessoas, duas não resistiram aos ferimentos, outro motorista e o carona.

A Estrada dos Cajueiros ficou interditada por seis horas até a retirada dos carros. Os dois sobreviventes foram levados para o Hospital municipal Conde Roberto Leal, também em Maricá. O trecho onde aconteceu a colisão é uma reta sem placas de sinalização, sem acostamento e com vegetação em excesso.
O Peugeot ficou completamente destruido com a batida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia