Por unanimidade, Tribunal RegionalEleitoral considera apto o candidato do PMDB
Porunanimidade, o candidato à Prefeitura de Maricá pelo PMDB, Ricardo Queiroz, eseu vice, Carolino (PDT), foram considerados deferidos pelo Tribunal RegionalEleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), nesta terça-feira (11/09), e estão aptosa disputar às eleições deste ano. Por seis votos a zero o juiz Leonardo PietroAntonelli deferiu a candidatura da coligação Maricá Nosso Amor (PMDB,PDT, PRTB, PCdoB, PTdoB,PTC, PSL, PTN, PRB, PV, PSC e PHS). A decisão temefeito imediato.
“Estávamosconfiantes na vitória e no deferimento de forma unânime. Nossas contas sempreforam comprovadas pela Câmara Municipal e Tribunal de Contas do Estado. O indeferimentocontrariava a jurisprudência do TRE e TSE”, comemora Ricardo Queiroz.
Com a vitóriapor unanimidade, o candidato aproveita para convidar o eleitor de Maricá a iràs urnas no dia 7 de outubro e a apertar o número 15, acabando com qualquerrumor que Ricardo Queiroz não iria concorrer à Prefeitura. “Se o eleitor tinhaalguma dúvida de nossa candidatura, agora sabe que estamos na corrida e vamosvencer! No dia 7, vamos colocar Maricá no caminho certo”.
Após odeferimento pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-RJ), o processo retorna à 55ªZona Eleitoral de Maricá para ciência.
Agenda de campanha:
Quarta-feira – 12/09
19h – Encontro com lideranças na Maré,em Inoã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essa notícia