Arli Geraldo vence por 4 X 0 na Executiva do PTN
O juiz arbitral Arli Geraldo, foi aclamado candidato a prefeito de Maricá, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), em reunião promovida pela Executiva Municipal do partido, no último domingo (08/07), no núcleo de Inoã.
Presentes à reunião, o presidente municipal do PTN, Adailton Silva, o vice-presidente Jorge Miguel, a tesoureira Marli Siqueira de Mendonça, o 3º vice, Jorge Corrêa Peixoto, todos membros da Executiva, e os candidatos a vice-prefeito, José Carlos da Silva e a vereador, Carlos César dos Santos.
Maioria: Foi decidido pela maioria, que o PTN terá candidatura própria a prefeito de Maricá, e o nome de Arli Geraldo venceu por 4 X 0, com duas abstenções, para a majoritária do partido. Segundo o presidente Adailton Silva, “apoiamos o PMDB em um dado momento, mas as coisas mudaram. A Executiva decidiu pela candidatura própria e a maioria tem o voto”, afirmou.
Rompimento: Para o vice-presidente do partido, Jorge Miguel “o acordo com o PMDB foi rompido, quando membros da Executiva do PTN, estiveram na última reunião da coligação, e de lá foram praticamente expulsos do local. A partir daí, estamos rompendo com a coligação”, declarou.
Segundo o candidato Arli Geraldo, “em Direito o que vale é a intenção, e o PTN demonstrou sua intenção de voto, através de sua Executiva, além de fazer valer o direito de ter uma candidatura própria, o que produzirá maior coesão e fortalecimento, para conquistarmos nosso espaço na política municipal, como o PTN sempre o fez em todo o país”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essa notícia