sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mulher é morta com tiro no Centro de Maricá


Vania Barbosa da Silva Castelani, 52 anos foi assassinada a tiros no final da manhã desta sexta-feira, na Rua Vinicius de Moraes, no Loteamento Nova Metrópole, próximo à entrada de Maricá.
Segundo uma amiga que preferiu não se identificar, a qual estava na hora junto com a vítima, ela teria ido à casa da nora levar um celular para a neta e pedido uma carona para essa amiga para levá-la.  Ainda de acordo com ela, o carro ficou estacionado cerca de 50 metros, e essa amiga ficou aguardando dentro do veiculo. Logo em seguida, veio outro carro e começou a buzinar, e ouviu-se uma explosão. Ela pensou que poderia ser fogos de artifício. Vânia estava a cerca de cinco metros do veículo, um Voyage de cor preta, ainda sem placa, quando foi assassinada.
Ela morava na Rua Prefeito Joaquim Mendes, no Centro e segundo essa amiga vendia roupas. Policiais da 4ª Cia sob o comando do Cabo Corrêa estão no local, isolaram a área, pois haviam muitos curiosos e aguardavam os peritos da Polícia Civil.
Fotos:Paulo Celestino




Matou o pai esfaqueado na Serra do Matogrosso



Gilberto da Silva de Azeredo, 47 anos matou o próprio pai, João Baptista da Silva de Azeredo, 74 anos a facadas na manhã de quinta-feira (03) em uma casa na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Matogrosso, altura do km 43, em Maricá.
Ele disse na delegacia que matou o pai em legitima defesa. Segundo ele, o pai pegou uma faca, foi para cima dele, conseguiu pegar a faca do pai e o esfaqueou até a morte. Disse ainda que o pai dizia palavras de ameaça.  
João Baptista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Gilberto foi até o Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na Serra e contou aos policiais o fato. Os policiais foram até o local, constataram o fato e encaminharam Gilberto para a delegacia de Maricá. João era conhecido na localidade como ‘Velho da Macumba’. Moradores da localidade contaram que constantemente pai e filho discutiam.  O corpo de Sr. João foi corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí. Na 82ª DP Gilberto foi enquadrado por homicídio. 
Foto: Lei Seca Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia