quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Preso com arma e munição em Maricá

Suspeito de ser armeiro das milícias em Maricá, Marcos Marchi Gomes Seabra, 45 anos, foi preso, na manhã de quarta-feira (26), por policiais da 4ª Delegacia de Policia Judiciária Militar (DPJM), dentro de sua casa, na Rua Vitória Regia, em Itaipuaçu, Maricá.
De acordo com os policiais, Marcos estaria foragido da Justiça e seria responsável pela manutenção de armas de grupo de extermínios na região. Dentro do imóvel foram apreendidos uma pistola CZ 9 mm de fabricação Tcheca, além de 437 balim (pedaços de chumbos de diferentes calibres), uma quantidade de pólvora, espoleta, maquinários, livros e revistas que auxiliavam na produção de munições. O material estava no quarto de bebê.
Investigações - A polícia investiga se as cápsulas vazias e o material apreendido seriam de origem paraguaia e tenham entrado no país ilegalmente.
Ainda segundo os agentes, contra o suspeito havia dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Niterói. Marcos foi levado à 82ª DP (Maricá), onde foi autuado por porte ilegal de arma e munições de uso restrito.
Fonte: São Gonçalo
Foto:  Lucas Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia