O inspetor da Polícia Civil Nilson Luiz Rodrigues da Cunha Filho, lotado na 82ª DP (Maricá), foi assassinado na última terça-feira, 10 de agosto, na Rua Francisco José da Silva, Colubandê, São Gonçalo.
O crime ocorreu por volta das 11h., quando o inspetor se encaminhava para o trabalho. O oficial, que trabalhava há um ano e meio em Maricá, foi rendido por cinco homens ao entrar em seu carro, um Fiat Palio.
Segundo testemunhas, os bandidos estariam em um Peugeot de cor preta, de placa ainda não identificada. Policiais da 74ª DP (Alcântara) que investigam o caso, acreditam que os suspeitos são do Morro da Chumbada, no Mutondo.
Familiares e colegas de trabalho do inspetor, ficaram consternados com a perda do amigo. O delegado titular da 82ª DP, Dr. Sérgio Caldas, e sua equipe, foram ao local do crime, para apoio ao trabalho dos colegas da delegacia de Alcântara, no levantamento de pistas que levem aos criminosos. A população está revoltada com o fato, ´pois o inspetor Nilson era conhecido e considerado pelos maricaenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essa notícia