terça-feira, 31 de agosto de 2010

Garotinho é apontado como possível recordista de votos

Ex-governador Garotinho disputa cadeira na Câmara dos Deputados


O ex-governador Anthony Garotinho (PR), que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados, desponta entre os virtuais favoritos a recordista de votos nas próximas eleições, segundo levantamento da primeira das cinco pesquisas que o Ibope irá fazer até o dia 3 de outubro a fim de medir o desempenho dos candidatos a deputado federal nas intenções de voto.

Na lista estão também o atual deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), neto do falecido ex-senador baiano ACM, e Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. As projeções foram divulgadas na coluna Radar, do jornalista Lauro Jardim, na edição da revista Veja neste fim de semana.

Em seu blog, Garotinho, comentou a nota, ressaltando que a decisão judicial contra ele ocorre no justo momento em que as projeções que apontam como um dos três campeões de votos do País. “Quando saiu essa nota na VEJA, não foi coincidência o fato de que, na mesma semana em que as pesquisas me colocaram liderando a disputa para deputado federal ter saído essa decisão judicial contra mim”, avaliou.

O ex-governador também lembrou o jornal Valor Econômico, que na semana passada publicou uma reportagem, logo após a decisão judicial contra ele, frisando que mesmo com o revés da decisão judicial “Garotinho pode chegar a um milhão de votos”.

Garotinho também admitiu ser gratificante o reconhecimento da população, mas trabalha com projeções mais modestas. “É claro que é gratificante ver todo esse apoio do povo do Rio de Janeiro. Quero deixar claro, que estou fazendo campanha tendo como norte um número de votos bem mais modesto. Mas nunca tive dúvidas de que o povo sabe o que eu realizei como governador e depois Rosinha deu continuidade”, declarou.

O presidente regional do PR considerou que tem enfrentado ataques e perseguições como nenhum outro político. “A mídia encabeçada pelas Organizações Globo decretou algumas vezes a minha morte política. Desde 2005, quando anunciei minha intenção de ser candidato à Presidência da República, que venho enfrentando ataques e perseguições como nenhum outro político. Há quantos anos vocês não veem o Garotinho dando uma entrevista para os principais jornais, rádios ou TVs? Só publicam matérias negativas, a maioria com mentiras a meu respeito”, finalizou.

Fonte: O Diario News

Um comentário:

  1. A vitória do Garotinho é questão de honra para sua familia e para toda a população do Estado do Rio de Janeiro que votará no dia 03 de outubro, será o Deputado Federal mais votado no Brasil.

    ResponderExcluir

Comente sobre essa notícia