quarta-feira, 16 de junho de 2010

MÊS DA FAMÍLIA


Pr. João Pinto da Costa Rosalia Ferreira da Costa


A Igreja Batista do Calvário realizou com grande sucesso, para a glória de Deus, mais um mês da família, uma campanha realizada todos os anos no mês de maio com o objetivo de fortalecer as famílias, com reuniões de oração em todos os lares da igreja, filmes e palestras referentes, dinâmicas, encontros de muita alegria e comunhão.


Encerramos com um grande culto onde tivemos casamento religioso, renovação de votos matrimoniais, consagração dos filhos ao Senhor, e um delicioso bolo que não poderia faltar. E a palavra liberada pelo Senhor este ano foi: “MUDANÇA DE SORTE”, a mesma que Deus deu para Ester e Mardoqueu contra o seu inimigo Hamã a respeito do povo de Israel.(para saber ler Ester). Palavra que Deus nos deu a respeito de nossas famílias e vidas pessoais.

“Num tempo em que temos presenciado uma tão grande investida do mal contra a família, tentando desestruturá-la de todas as formas e tirá-la dos padrões determinados por Deus (Deixará o homem seu pai e sua mãe unir-se-á a sua mulher e serão ambos uma carne Gn 2.24), reduzindo-a a uma comunidade qualquer para a satisfação de desejos pessoais”.

LUTE PELA SUA FAMÍLIA, ela não tem que se moldar aos padrões que a mídia tenta nos impor, mas aos princípios estabelecidos por Deus. Você é herança de Abraão; “Sê tu uma benção, porque em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Gn 12. 1-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia