quinta-feira, 1 de abril de 2010

“Garotos” é destaque na programação do Teatro Mario Lago

Os atores globais Rafael Almeida, Ícaro Silva, Caio Bucker, Ivan Mendes e Eduardo Pellizari são as estrelas do espetáculo “Garotos”, que estará em cartaz no Teatro Mario Lago, em Saquarema, nesta sexta-feira, 2 de abril. A apresentação acontece às 21 horas, com ingressos antecipados sendo vendidos na Cacau Show (Bacaxá), Banca de Jornal da Pista de Skate (Centro) e no próprio Teatro.

“Garotos” é um emocionante e divertido espetáculo onde cinco jovens contam suas aventuras e desventuras vividas na adolescência, colocando em discussão temas polêmicos . Os personagens também discutem assuntos mais pitorescos para a idade como o primeiro beijo, a descoberta do amor e as inseguranças típicas do período. Apesar da temática jovial, o espetáculo se estende a todas as idades.

A programação do Teatro Municipal Mario Lago inclui ainda as seguintes apresentações no mês de abril: dia 10, às 21h - Prodígios da Mente; dia 11, às 17h - Hanna Montana (A3 Produções); dia 18, às 17h - Alladin (Cia de Teatro Raphael Tavares); dias 23 e 24, às 21h - Só Pra Rir (Cia Teatral de Saquarema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia