sábado, 6 de março de 2010

Maricá recebe equipamentos e veículo de Lula e Dilma

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, e a primeira dama, Rosangela Zeidan, recebem do presidente Lula e da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na próxima segunda-feira, 8 de março, em solenidade na estação ferroviária da Leopoldina, no Rio, um veículo e equipamentos de informática destinados à Subsecretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. A transferência do material é decorrente da emenda parlamentar da deputada petista Cida Diogo ao orçamento da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.

Participarão, ainda, da solenidade, a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, o governador Sérgio Cabral, a secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva, a deputada Cida Diogo e a superintendente estadual dos Direitos da Mulher, Cecília Soares.

A Subsecretaria de Política para as Mulheres de Maricá está providenciando ônibus para que o município seja bem representado na solenidade. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 2637 1639 e 8269 8890 ou pelo e-mail spmulheresmarica@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia