terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sertanejo invade Maricá

João Gabriel é a atração da Maria do Céu

Fotos: Divulgação / Rosely Pellegrino

O cantor sertanejo João Gabriel é a atração da boate Maria do Céu no sábado, dia 06 de março. Após o sucesso no Rio e em Niterói é a vez de Maricá balançar ao som do sertanejo universitário. No repertório sucessos consagrados e músicas próprias como, “Feche os Olhos” e “Voltei pra Você” prometem agitar a galerinha do chapéu.

João Gabriel que já foi atração de casas como Happy News, Rancho do Tomate ,em Niterói e Nossa Sem Hora, em Copacabana, leva à Maricá a força do “novo Sertanejo”, mas sem esquecer das origens. No show estão sucessos de grandes artistas do momento e clássicos da música caipira. O cantor mistura a força das guitarras e a suavidade da sanfona para mexer com os corações apaixonados.

Com 13 anos de carreira, João Gabriel conquistou espaço definitivo na música sertaneja. Em 2009 se apresentou para um público de 30 mil pessoas na Exposição de Cordeiro, uma das maiores do Rio de Janeiro e levantou a galera. Em 2010 a expectativa é para o lançamento do seu próximo trabalho que é promessa de sucesso.


Um comentário:

Comente sobre essa notícia