sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Empada Carioca apóia projeto social com patrocínio

Praias oceânicas, lagoas e vegetação de restinga formam o cenário turístico de Maricá localizada na Região dos Lagos, há 64 quilômetros do Rio de Janeiro. O cartão-postal da cidade é a concorrida praia de Ponta Negra, freqüentada por jovens e surfistas nos finais de semana e feriados. Outro ponto turístico da cidade é a Lagoa de Maricá, com 18 quilômetros quadrados de espelho d'água e bons trechos para a prática de esportes náuticos. Nas férias de verão, e em feriados prolongados como o carnaval, o local reúne grande número de visitantes para momentos de diversão.

Outro local que virou ponto de encontro na cidade é a loja da Empada Carioca, inaugurada há seis meses. A marca virou referência em Maricá como o lanche rápido que reúne preço, qualidade e atendimento. Pela facilidade de consumo, e por ser um alimento democrático e acessível a todos e que agrada, principalmente, aos jovens consumidores, a franqueada da Empada Carioca na cidade, Gesilene Marques, adotou como estratégia de fortalecimento da marca o patrocínio do Bloco do Beijo, que sai no domingo de carnaval.

Segundo a empresária, além da fidelização dos clientes foliões, o patrocínio do bloco é também um exercício de cidadania, com apoio de um projeto social sério e de resultados. “O Bloco do Beijo é o único da cidade que atua de forma beneficente, unindo alegria, juventude e solidariedade. As camisas do bloco são trocadas por alimentos não perecíveis, que são doados para instituições que atendem pessoas carentes”, destaca Gesilene.

O Bloco do Beijo foi fundado em 2008. No ano passado, segundo ano de folia, 500 camisas do bloco foram trocadas por alimentos. O resultado foi a arrecadação de cerca de uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis, que foram doados para a Igreja Nossa Senhora do Amparo. Cerca de 1.200 pessoas fizeram parte do bloco na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia