terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PSC reorganiza diretório em Maricá

Por: Selma Araujo

Sob a coordenação do deputado Audir Santana, partido elege comissão integrada pelo vereador Caiu, Themístocles Baptista, Dr. Richard e Paulo Rogério


O Diretório do Partido Social Cristão (PSC), em Maricá, está se reorganizando e já conta com uma nova Comissão Executiva definida depois de reuniões com lideranças locais do partido. Como presidente da nova Executiva do PSC foi indicado o vereador Caiu, que já mostrou força política em suas reeleições e, como vice-presidente, The-místocles Baptista (Misto), além do Dr. Richard Alter Seal, que é coordenador do Programa de Saúde Bucal de Maricá. A nova equipe terá ainda Paulo Rogério Mendes Peixoto como secretário.

O deputado Audir Santana (PSC), um dos principais articuladores da reorganização do diretório, explicou a importância dessa medida. “É preciso preparar o morador de Maricá para ser o primeiro e principal beneficiário da oferta de renda e emprego, que será proporcionada pelo Comperj no município e o PSC ajudará na formação de novos líderes e na condução de uma política aliada ao governador Sérgio Cabral”, disse Audir.

A manutenção do posto do Sine, o ensino profissionali-zante, saneamento básico, água e transportes estarão na pauta permanente das discussões do PSC. Na primeira quinzena de dezembro, já com a nova Executiva oficializada, Dr. Audir será apresentado à nova equipe em uma reunião oferecida pelo PSC, em Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia