O oficial de justiça da Comarca de Maricá, Enoc Feliciano da Silva, 45 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite do dia 30 de setembro, na Rodovia Amaral Peixoto, altura do km 17, em Inoã. Morador de São José, ele voltava de carro, um Pálio placa LSN 0867, de uma reunião da maçonaria, em São Gonçalo, e estava a caminho do velório de uma amiga, quando foi atingido.
Enoc ainda chegou a ser socorrido por bombeiros, e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, mas não resistiu e morreu pouco depois das 4h da madrugada.
A polícia investiga a possibilidade de ter sido uma tentativa de assalto, mas não descarta que a morte pode ter sido encomendada. “Ele tinha um problema auditivo, e estava com o som do carro alto, o que pode ter impedido que ele escutasse a abordagem do bandido. Pode ter sido uma tentativa de roubo, mas nada foi levado da vítima”, explicou um policial.
A família não acredita na hipótese de assalto. “A polícia vai investigar com rigor, mas não acreditamos que teria sido tentativa de assalto. Para nós foi execução. Se ele tivesse percebido qualquer tentativa de assalto ele teria parado o carro e entregue tudo. Ele jamais reagiria. Ele estava devagar e ainda deu tempo de parar o carro após o tiro. Se estivesse em alta velocidade teria batido”, contou um parente.
O corpo de Enoc, que deixa mulher e filhos, foi enterrado no cemitério Parque da Paz, no dia 1º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre essa notícia