terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasileira e musa no México se diz dividida para o duelo desta terça

Foto: Divulgação
Brasileira e musa da televisão mexicana, Juliana Rodrigues mora na América do Norte há três anos, onde trabalha como modelo e jornalista. De volta ao país onde nasceu para cobrir a Copa do Mundo, ela está dividida para o duelo entre os dois países, nesta terça, em Fortaleza. Apesar de não esquecer suas origens, ela se mostra grata com o México pelas oportunidades profissionais. Certo mesmo é que ela estará vestida com uma camisa com as cores dos donos da casa e um sombreiro em homenagem aos visitantes para a partida válida pela segunda rodada do Grupo A.
- O coração está dividido. Dói pelo fato de ser a minha pátria e onde todos da minha família moram, Mas, ao mesmo tempo, o meu coração já é mexicano pelas oportunidades profissionais. Estou muito feliz morando no México, mas não sei ainda para quem vou torcer. Vai ser complicado torcer contra o Brasil. Estou torcendo pelo título brasileiro. Se for para o Brasil perder um jogo, que seja só para o México. Que vença o melhor. 

- Não vou falar que sou melhor do que ela. Ela também é linda. Mas se ela fosse tão boa, ela estaria trabalhando na minha emissora, que é a melhor do México. Os melhores jornalistas e produtores trabalham ao meu lado. Acredito que ela seja boa dentro do trabalho dela, mas não é a melhor.
Juliana, que trabalha para a Televisa, aproveitou para provocar Inés Sainz, repórter da TV Azteca. No duelo para saber quem será a musa da Copa do Mundo, ela se colocou à frente da colega de profissão defendendo a emissora onde trabalha. 
Brasil e México se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, no Castelão, em Fortaleza. Os dois times venceram os seus oponentes e, com três pontos cada, duelam pela liderança do Grupo A. No outro jogo da chave, Camarões e Croácia jogam quarta-feira, às 19h, na Arena da Amazônia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia