terça-feira, 12 de maio de 2015

Chiquinho agenda encontro com Rodovalho para discutir situação do Parque Nanci


O vereador Chiquinho, presidente da Câmara Municipal de Maricá está com reunião agendada com o secretário Adjunto de Obras, Fernando Rodavalho. O encontro acontecerá no dia 19, às 17h, no Varandão do Parque Nanci, onde serão discutidas as reivindicações de moradores daquele bairro. O elenco de solicitações é resultado da visita do Gabinete Itinerante de Chiquinho que esteve na semana passada no local, a pedido da população e para constatar a limpeza que a Prefeitura realiza na Avenida Um.

“Sempre estive presente no Parque Nanci lutando por melhorias para os moradores e sempre que sou solicitado atendo e escuto a população. O objetivo do GABINETE ITINERANTE é levar o Poder Legislativo aos bairros, ouvindo as reivindicações no local em que acontecem os problemas. Estou junto com o povo na luta! “, afirmou o presidente da Câmara.

Fiscalizar as obras na cidade, conversar com moradores e verificar o funcionamento das unidades de saúde já viraram rotinas na vida do vereador, além de presidir os trabalhos na casa parlamentar e receber moradores e representantes de entidades em seu gabinete na Câmara. Recentemente, esteve em contato com os trabalhadores que fazem a limpeza do canal da Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa. A Prefeitura está removendo a sujeira, entulhos e mato que estão obstruindo o fluxo de água no local.

O vereador aproveitou para fazer um agradecimento à secretaria em relação ao atendimento no Parque Nanci, como também quanto à limpeza da Avenida A, em Chácara de Inoã; a construção da escada na Rua Orestes Barbosa, que vai facilitar o tráfego de moradores do Loteamento Jardim Nova Metrópoles; a retirada de entulhos na Rua Mululo Gomes, também no Nova Metrópole.

No Espraiado, a visita foi ao PSF, onde inspecionou o andamento dos trabalhos desenvolvidos naquela unidade de saúde, ouviu usuários e servidores, registrando as queixas e declarações de todos. A mesma preocupação, o vereador teve com o ESF Mumbuca, onde também conversou com colaboradores e pacientes para saber onde os serviços podem ser melhorados. O vereador ainda teve tempo de prestigiar a festa do Dia das Mães, realizada pelo PSF do Bairro da Amizade.


O parlamentar também está colhendo as sugestões deixadas na sua página no Facebook. “Quero atender a todos, o que tiver ao meu alcance, podem ter certeza farei com a maior dedicação. Estou ocupando essa cadeira para representar os interesses do povo. Quero dizer a todos que tenho recebido todos os e-mails e mensagens através do Facebook, com solicitações e reivindicações de moradores de TODA a cidade. Eu e minha equipe temos sido incansáveis visitando bairros e conversando com moradores. Estamos fazendo as solicitações através de requerimentos enviados ao Poder Executivo, e acompanhando de perto para que as melhorias possam ser realizadas. Tenho atendido cada pedido, um por um, visitado famílias, ruas, analisando os problemas de perto. Eu e minha equipe iremos atendê-los, mas os compromissos são muitos e estamos trabalhando sem parar em todas estas causas. Eu amo a minha cidade e farei o melhor para os maricaenses”, destacou.
Redação: Marinete Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia