quinta-feira, 9 de abril de 2015

Horta solicita agências bancárias para Itaipuaçu e Inoã


O deputado federal Fabiano Horta (PT) está numa campanha intensa para que sejam instaladas agências bancárias em Inoã e Itaipuaçu, áreas de Maricá de densa população e com um comércio em franco crescimento. Sem opção, moradores ecomerciantes terminam seguindo para o município de Niterói, para a realização de transações bancárias. Nos bairros e distritos de Maricá existem apenas posto avançado e caixas eletrônicos.

“Será uma batalha que nosso mandato travará incansavelmente”, declarou. Recentemente, o parlamentar esteve em audiência com o gerente regional de Negócios da CEF, Luciano Medeiros, discutindo o assunto. No encontro, foram apresentados dados sócio econômicos da Região, crescimento acelerado da população e a importância de agências bancárias para a povo e o comércio de Itaipuacu e Inoã.

“Vamos articular as solicitações da Caixa e conquistar esse importante avanço para toda cidade de Maricá”.

Mesmo no centro da cidade de Maricá, o número de unidades bancárias está ficando insuficiente para a demanda. As agências estão sempre muito lotadas e essa é uma das razões para os usuários darem preferência à Niterói.

Com as unidades nos bairros haverá melhor distribuição da clientela e atendimento de maior qualidade.
Redação: Marinete Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia