quinta-feira, 16 de abril de 2015

Chiquinho leva Gabinete Itinerante aos bairros para fiscalização de obras


O Loteamento Manu Manuela recebeu no dia 15 a visita do presidente da Câmara Municipal, vereador Chiquinho. O parlamentar foi conferir a retomada das obras de asfaltamento que havia sido prometida pelo prefeito Washington Quaquá. No local, ele ouviu o povo e declarou que está lutando por mais melhorias na área.

Este foi um dos compromissos da agenda do Gabinete Itinerante do vereador que esteve ainda no Loteamento Raphaville localizado no bairro Ponta Grossa, onde a Prefeitura está realizando uma limpeza, atendendo à ofício enviado pelo parlamentar, e deverá entrar com novos serviços que foram solicitados à Secretaria Adjunta de Obras, para proporcionar maior segurança e bem-estar aos moradores.

No Portal dos Cajueiros, que fica na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, Chiquinho conversou com o Sr. Pedro, vice-presidente da Associação dos Moradores, sobre as carências na região, com a intenção de elencar as obras sugeridas e encaminhar ofício com solicitações à Prefeitura.

O roteiro do Gabinete Itinerante incluiu fiscalização no Jardim Nova Metrópole, que fica no bairro Itapeba, onde está sendo construída a escada na Rua Orestes Barbosa, por indicação também do vereador, e atendida pelo secretário municipal de Infrestrutura Fernando Rodovalho.

“Estou focado em atender a todos da melhor forma possível. Visito o bairro, converso com os moradores, anoto todas as necessidades do local, faço as indicações, cobro ao executivo e depois acompanho se os serviços estão sendo feitos. O Gabinete Itinerante é uma forma de demonstrar respeito ao cidadão. As indicações na Câmara Municipal para limpeza, saneamento e asfaltamento de diversas ruas daqueles locais auxiliam a administração municipal para que o prefeito Washington Siqueira possa trazer mais desenvolvimento para a cidade”, explica Chiquinho em sua página no Facebook (www.facebook.com/chiquinho.dotrailler), onde podem ser deixadas sugestões e conferidas todas as ações que ele realiza.


Para o parlamentar, essa iniciativa simples e objetiva tem ajudado no desenvolvimento do município e a fortalecer a democracia e a consciência política. “Esse é o diferencial. Exemplo a ser seguido por todos!! Nossa cidade precisa de políticos com o seu perfil para dar continuidade à atuação ímpar do nosso prefeito! Nossa comunidade agradece e se disponibiliza”, escreveu Tânia Tavares em seu comentário. Várias outras pessoas elogiaram a atitude do presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maricá.
Redação: Marinete Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia