sexta-feira, 27 de março de 2015

Homens são presos de cueca ao tentar roubar sauna gay no Distrito Federal

Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos acusados de render e tentar assaltar cerca de 50 pessoas em uma sauna gay na área Central de Brasília, na noite da última quarta-feira. Além disso, testemunhas relataram que três clientes foram abusados sexualmente pelo grupo. A Polícia Militar informou que prendeu os assaltantes quando eles tentavam fugir pelo telhado do local. Alguns deles ainda estavam de cueca.
De acordo com uma das vítimas, três homens teriam abordado os usuários dando coronhadas e chutes em quem não quisesse se deitar. Enquanto isso, outros três criminosos pegavam itens no armário e no caixa e revistavam o estabelecimento. Ao todo, foram roubados 12 celulares, dinheiro e relógios. O crime ocorreu por volta das 22h.

Um funcionário conseguiu escapar e chamou a polícia. Os agentes fizeram uma varredura no estabelecimento e perceberam que os criminosos estavam escondidos no telhado. Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e um facão. Os adultos foram levados para a delegacia da região e os adolescentes para uma unidade especializada. “Eles já subiram anunciando o assalto. Aí, cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou lá e mandavam a gente deitar", disse uma vítima ao jornal DFTV .
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia