quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeitura transfere ação do Minha Casa Minha Vida de hoje para segunda-feira


As atividades promovidas pela Prefeitura de Maricá e Caixa Econômica no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, em Itaipuaçu, que seriam realizadas nesta quinta-feira (29/01), foram transferidas para segunda-feira (02/02). O cronograma foi alterado porque a cobertura montada para o evento foi danificada pelos fortes ventos desta quarta-feira (28). A programação de sexta-feira (30) está mantida. As unidades, divididas em 184 blocos com 1.472 apartamentos, estão sendo apresentadas aos seus futuros moradores ao longo da semana

Os moradores, divididos em grupos de 250 pessoas, em média, por dia, foram cadastrados pela Prefeitura no programa federal e escolhem os futuros apartamentos do Condomínio Carlos Marighella, além de acompanharem palestras e explicações sobre o “Minha Casa, Minha Vida”. Depois, aproveitam para conhecer os imóveis de 46 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, cujas plantas são todas iguais.​
Fonte: Prefeitura de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia