quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Polícia realiza operação no Morro da Pedreira, na Zona Norte do Rio, para prender Playboy

Policiais civis realizam operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) é a responsável pela ação que tem como objetivo coletar informações de investigações de roubos de carros e cargas. Um helicóptero blindado é usado na ação.
No Morro do Dezoito, na Água Santa, policiais do 3º BPM (Méier) buscam desde o início da manhã Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, traficante que ordenou o roubo de 193 motos do depósito do Detro, na Fazenda Botafogo, no último dia de 2014. Além dele, outros traficantes e parte das motos roubadas também são procurados.
Nesta quarta-feira, policiais do 41ºBPM (Irajá), com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) fizeram uma varredura no Morro da Pedreira, em Costa Barros, com objetivo de localizar Playboy, mas ele não foi encontrado. Pelo menos quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.
Policiais também apreenderam uma pistola, coletes e um bornal. Uma retroescavadeira retirou barricadas construídas pelos traficantes na comunidade. As ocorrências foram registradas na 39ªDP (Pavuna). Na última sexta-feira, cerca de 300 agentes da Polícia Civil também realizaram operação na comunidade.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre essa notícia